domingo, 30 de janeiro de 2011

O gato da vez é o Edward Bandera Dallas

Esse lindo está fazendo 20 anos hoje!


Ele é do signo de aquário, e está fazendo aniversário hoje! Ele mora em Orlando - Flórida, gosta de músicas no estilo pop rock, adora Demi Lovato, McFly e Simple Plan, falando em música, ele canta e atua perfeitamente bem! Ele tem a mania de mexer no cabelo e adora ficar na internet e ir pra Disney com seus amigos.



   A história de vida dele é muito triste, porém compensadora, ele morava aqui no Brasil em Joinville – SC, aos 6 anos de idade ele ia viajar pro Japão com os pais dele, então houve um de avião e ele caiu em São Paulo, 25 pessoas morreram e os pais dele estavam dentre os mortos, ele com medo fugiu e morou nas ruas de São Paulo até os 8 anos, sempre sozinho, até que um dia uma mulher viu ele sendo espancado por uns caras, chamou a policia e disse que iria adotá-lo. Ela era de Orlando, e trabalhava na Disney como professora de teatro, trouxe levou pra lá e com 9 anos entrou na escola, ele conheceu as duas melhores amigas dele que agora são cantoras e atrizes da Disney e agora ele está sendo treinado para ser protagonista de série da Disney, mas por enquanto ele é professor de dança e canta na Disney e estuda com a mãe adotiva dele nas aulas de teatro.




Ele ama pessoas sinceras e humildes e despreza pessoas faltas, interesseiras, metidas e mentirosas. Desculpe meninas, mas ele está namorando, é apaixonado pela voz dela, a sinceridade e humildade dela.


Gostaram desse lindo e da história dele? aqui está o twitter dele.
Beijos, por Giovanna Caroline

1 comentários:

Carolina Ribeiro disse...

ele é mto mto lindo e tbm muito querido , mereceu ser colírio. O melhor de todos . Ed ♥

Postar um comentário