terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A nossa diva de hoje é a Laena Oliveira.

A nossa DIVA de hoje é a Laena Oliveira. Ela é modelo tem apenas 15 anos e mora na cidade de Cabreúva, interior de São Paulo. Meu Deus como ela é linda!
Ela é do signo de capricórnio, e ela diz que adora desfilar, fotografar, viajar, curtir com os amigos e sair com a familia. Ela diz que não gosta apenas de um estilo de musica, só não à agrada apenas o rap, mas os outros gêneros ela gosta! Que foofs.
Ela NÃAO está NAMORANDO (Atualize suas cantadas meninos). Ela diz que o garoto pra conquista-la tem que ser atencioso, ter um lindo sorriso, é claro que a beleza esterior vale, mas a beleza interior compensa muito mais, e gostar muito de dela, ela acha que o relacionamento não depende apenas de um, mas dos dois envolvidos, e o respeito é essencial então ele deve ser fiel! Que linda geente!
HAHA ela diz que essa foto ela ficou feia mais pra mim estáa ÓTIMO! Ameei... Ela adoro saladas, ela diz não que ela seja fresca, ela também adoooora massas, mas salada é um dos prediletos dela. HAHA que linda amor.
E aê garotos o que acharam dela? Linda né... Amei ela. Gente quem quiser seguir ela no twitter o twitter dela é @laenaoliiveira e vejam as fotos dela na twitpic: Photos: LaenaOliiveira! UHUUL, amanhã teremos mais! Ela é linda mesmo! GAMEI.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esta menina arraza , é PERFEITA dos pés a cabeça , meu orgulho :D

Anônimo disse...

uma verdadeira gata :)

Anônimo disse...

Aiii... minha amiga e me orgulho mto, pois alem de ser linda é uma pessoa humilde!!! Bjos Lala... linda linda linda sempre!!!
Juh

Postar um comentário