domingo, 12 de dezembro de 2010

Nosso colírio de HOJE é o Diego Moralles ...

Olha o Dih como é fofo! Esse sorrizo dele me seduziu muito aqui viu! E olha que ele tem apenas 14 anos... IMAGINA ELE NA MINHA CASA?! Pena que ele mora longe de mim... Ele é de Canoas-Rio Grande do Sul!
Ele gosta de quase todas as musicas... Não curte muito Cine, Restart ou Funk. É do signo de virgem e curte muito jogar bola, ficar no pc, ficar com as gurias, sempre ter uma pessoa da família pra conhecer e sair com os amigos.

GEEEENTE... o Diih NÃO está namorando! E aê alguma garota se dispõe? Ele diz que pra conquistar ele tem que ser uma menina legal com ele, boa, bonitinha, gentil, simpática e carinhosa! GENTE ele torce pro Internacional! Q lindo *--*.

 Ele disse que os pratos preferidos dele são LASANHA (todo mundo ama lasanha! auhsa.) e PIZZA! Ele tem bom gosto née gente! '-'.
 E aê gente o que achou do nosso colírio de hoje? O Diego Moralles é lindo né. Siga ele no twitter: @DiihMoralles no twitter meninas e vejam as fotos dele no twitpic Photos: DiihMoralles Então meninas... Não babem! Amanhã teremos mais. BEIJOS!

13 comentários:

Anônimo disse...

muuuito lindo *o* '

Luisa disse...

babei ....

Anônimo disse...

quee lindo

Anônimo disse...

Nossa que lindo Dii,meu perfeitinho sempre!!
MARAVILHOSO!!Que sorrizo liiindo, aaah gente como ele é perfeito <3

Anônimo disse...

Lindo Te amo

Anônimo disse...

Opa me disponho, hein??

Anônimo disse...

IMAGINA ELE NA MINHA CASA +1

Anônimo disse...

MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU tirem os ohos meninas :x

Anônimo disse...

lindooo !!!
perfect *--*

Anônimo disse...

q feioooooooo

Unknown disse...

Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu lindo s2

Anônimo disse...

Eu ja peguei *-*

Anônimo disse...

O sonho do guri não se realizou, hoje ele trabalha na fazenda e n sabe nem passar uma bola.

Postar um comentário