quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Nossa Diva de hoje é a Danielle Máio

A Danielle Máio é muito linda não é gente?! Ela tem apenas 14 anos e é da cidade de Porto Alegre - Rio Grande do Sul.
Ela é do signo de câncer, ela gosta de compor musicas, escutar musicas, tocar violão, ama sair com as amigas, ir ao shopping e principalmente ir a shows. Ela diz que é eclética pra musica o que tocar ela escuta, mas curto mais um nevershoutnever, The Ready Set e bandas de rock alternativo, gosta de restart, de fresno, esteban e beshoop. Linda NÃO É?!
Aê meninos... Ela NÃO ESTÁ namorando. Ela diz que um garoto para conquistá-la tem que ser ele, ciumes é bom, mas nao exagerado, tem que ser simpatico, a beleza não é tudo, ela gosto muito de meninos com estilo, tem que ter bom humor, e não levar minhas brincadeiras bobas a sério.
Que bico lindo gente... Eu @raawrkmartins vou namorar com ela UASHUASH. Tá é mentira, mas bem que eu queria! Ela não tem prato predileto, ela diz que qualquer um comestivel, menos qualquer coisa que venha do mar, ela gosta de pizza, e fastfood.
Como ela é linda... E aê gostaram da nossa diva de hoje? Eu amei. Siga ela no twitter: @danny_mds. Beijo gente!

7 comentários:

Unknown disse...

peeeeeerfeita dms ! :$

Anônimo disse...

Personalidade...

Show!

@andynunes

Paulo disse...

Linda ;D
se eu morasse em porto alegre eu tentaria conquista-la ;D

@_FuckYourMind disse...

euuu mimi *-*

Anônimo disse...

é linda demais mew, demais mesmo

Anônimo disse...

minha tiaa hahaah *-* lindaaa

Anônimo disse...

a perfeição existe!

Postar um comentário